sexta-feira, 5 de março de 2010

sentimento tão forte


Não sei como eu suporto ficar tanto tempo sem te ver, sem te tocar, sem sentir o seu cheiro. Não sei como o meu coração não para de bater, é muita saudade. Dia 10 vai fazer um mês desde a ultima vez que eu te vi, UM MÊS, isso é muito tempo, pra mim é como se fosse uma eternidade.
Parece que quanto mais eu conto os dias pra te ver, mais o tempo demora pra passar. Os dias são mais longos do que o normal e as horas não passam de jeito nenhum... Mais não importa o tempo que for preciso, eu vou te esperar, eu sempre vou esperar por você. Espero o tempo que for pra poder te ver de novo e te sentir perto de mim, sentir o seu cheiro e o seu abraço, aquele abraço.
A cada dia que passa eu sinto mais orgulho de você, de vocês! São tantas conquistas, tantos momentos lindos, que é impossivel não sentir orgulho, impssivel os meus olhos não brilharem toda vez que vejo o seu sorriso. Não quero jamais que todo esse sonho acabe, não quero jamais te perder, preciso de você aqui comigo, sempre.
Ás vezes pode parecer bobagem, mais tudo o que eu escrevo aqui é verdade, vem lá do fundo do coração... são sentimentos que eu tento explicar com palavras, tento de alguma forma demonstrar tudo o que estou sentindo, mesmo sabendo que palavras nunca poderão explicar um amor tão grande e tão intenso como esse que eu sinto por você.
Pedro Lucas, eu te amo muito, e é sincero. Te amo com todas as minhas forças, te amo como nunca amei alguém. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário