segunda-feira, 29 de março de 2010

Hoje eu tenho que fazer um post diferente, tenho que tentar expressar pelo menos um pouco do que eu senti ontem. Tanta felicidade, tantos sorrisos, tantos choros, TANTO ORGULHO. Dava pra ver a felicidade estampada no rosto de cada um, HSBC lotado, todo mundo cantando e gritando junto com vocês, juro que nunca vi uma coisa tão linda. Esse foi de longe o show mais lindo e mágico que eu já fui, eu chorava tanto e sorria ao mesmo tempo... eu tenho muito orgulho de poder fazer parte de tudo isso.
Não tenho como dizer o que eu realmente senti, não dá pra expressar com palavras. Acho que dizer que eu estou muito feliz e orgulhosa de vocês ainda é muito pouco, dizer que vocês são minha vida não é nada perto do que sinto. Não me arrependo de absolutamente nada do que eu já fiz por vocês, NADA. A única coisa que me importa é ver vocês, os 4, felizes.
E você Pedro Lucas, my true love, é a pessoa que me faz mais feliz, é a verdadeira razão de tudo. Eu te olhava, olhava aquele monte de gente, e não conseguia acreditar. Ficava imaginando o que estava se passando pela sua cabeça naquele momento, ficava imaginando o quanto você estava feliz. Quando eu estava na fila pra entrar no camarim meu coração tava acelerado, eu tremia, parecia que era a primeira vez que eu iria te ver. Entrei, você me olhou e apontou pra mim porque eu estava com a camisa do choose pedro lucas haha abriu um sorriso imenso, me abraçou e ficou um bom tempo olhando pra mim, prestando atenção em tudo o que eu falava, ah se você soubesse o quanto isso é importante pra mim. Te dei o papel com o link do blog, você disse que ia ler, e espero que cumpra o que prometeu. Me despedi com um 'eu te amo muito' e um abraço apertado, um 'eu te amo' que eu já te disse várias vezes e sempre vou dizer até que você entenda que quando eu digo 'eu te amo' é de verdade, até que você entenda que você é minha vida e que eu faço tudo por você.
Eu te amo, obrigada por ser a pessoa mais linda do mundo comigo sempre, obrigada por simplismente ser você! (L)

"E dizer que é você, que pode me mudar, que pode me salvar... E eu vou te esperar, aonde quer que eu vá, aonde quer que eu vá, te levo comigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário