sexta-feira, 19 de março de 2010


Eu já não tenho mais lágrimas, acho que já chorei tudo o que eu podia. Parece que o meu coração não bate mais, e parece que nada mais está fazendo sentido. Eu não quero desistir de você, eu não quero e não posso, mais está tudo cada vez mais dificil e eu não aguento mais essa dor que eu estou sentindo por causa da sua ausência. Eu juro que estou tentando ser o mais forte possivel, juro que estou tentando não pensar tanto em você, pra me poupar de sofrer tanto, mais eu sei muito bem que eu não consigo fazer isso. Estou começando a me perguntar se tudo isso tá valendo a pena. Meus pensamentos estão confusos, não sei o que pensar e nem o que dizer. Eu te amo e isso basta.
Meu coração precisa respirar! E a única coisa que eu preciso agora, é você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário