domingo, 14 de março de 2010

eu esqueço de tudo,

me perco no mundo sem você.

Eu tenho que achar uma maneira de não pensar tanto em você. Tenho que começar a viver a minha e não mais a sua. É tudo muito estranho, sinto coisas que eu nunca tinha sentido antes, coisas que me fazem bem e me fazem mal. Na maior parte do tempo só me faz bem, mais quando eu passo muito tempo longe de você, todo esse sentimento começa a me fazer mal, sinto uma dor enorme bem no fundo do peito, como se alguém tivesse arrancado um pedação do meu coração. É assim que eu me sinto sem você... Eu não aguento mais só te ver em meus sonhos, não aguento mais sentir saudades. Preciso te ver, te abraçar e ver você sorrindo pra mim, só assim vou conseguir ser feliz de novo. Tudo o que eu digo aqui pode parecer bobagem, pode parecer exageiro, mais não é. É só uma forma de desabafar, dizer coisas que eu queria dizer olhando nos seus olhos, é só uma forma de tentar dizer tudo o que eu sinto por você. Eu estou te esperando, e vou continuar esperando o tempo que for preciso pra ouvir você dizendo de novo que também me ama, ouvir você dizendo 'obrigado por ter vindo meu amor' 'eu não vou te esquecer'. São por essas e outras coisas que eu não vou desistir de você, quando eu lembro de como você sempre foi maravilhoso comigo, eu só consigo sorrir e imaginar quando e como vai ser a proxima vez. Eu sei que vai ser logo, e eu vou estar te esperando de braços abertos pra te dar aquele abraço, como eu fiz todas as vezes. Eu te amo muito Pedro!

'No instante em que você apareceu, o tempo parou meu chão estremeceu. Fui a lugares onde iria te encontrar, só pra te olhar (...) Invento motivos para te ver, o que sinto é tão grande não dá pra esconder. Desisto de tudo só pra ficar, junto de você.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário