quinta-feira, 11 de março de 2010

sobre a maior falta

que eu sinto de alguém.


Hoje eu superei todos os meus limites, só pra tentar estar ao seu lado. Fiz coisas que algumas pessoas dizem ser absurdas, mais que pra mim é apenas uma maneira de demonstrar um pouco desse amor que eu sinto por você. Eu tenho orgulho de ter tanta força pra correr atrás de você, pra correr atrás desse sonho, pra que ele nunca termine. Ás vezes eu mesma me espanto com as coisas que eu sou capaz de fazer por você, mais eu sempre faço tudo com muita vontade e determinação, porque eu sei que pode não dar nada certo, mais sei também que pode ser um momento lindo que vai valer a pena. Sempre vale a pena. Já fazem um mês e um dia desde a ultima vez que eu te vi, não pude matar essa saudade que tá me matando hoje, mais isso só me dá mais forças pra poder aguentar a falta que você me faz e nunca desistir. Pode parecer bobagem, mais é insuportável a falta que eu sinto de você, do seu abraço, do seu sorriso, de tudo. E eu vou esperar o tempo que for preciso pra poder te ter de novo, de alguma maneira, entre meus braços. Eu te amo Pedro Lucas (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário