terça-feira, 9 de março de 2010

o tempo vai passar,

e você vai permanecer no meu coração.

É, eu te amo tanto, esse sentimento até me assusta as vezes. Dói ficar longe de você, dói não saber se você está bem, dói não te ter perto de mim sempre, dói querer e não poder. Mais apesar de todos esses sentimentos confusos, de toda essa dor e essa saudade, é você que me faz bem, que me faz feliz. E não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você, a palavra 'desistir' não existe no meu vocabulário, principalmente quando se trata de você. Esse amor já me dominou, já tomou conta de mim de uma maneira inexplicável, já nem sei se posso chamar de amor o que eu sinto por você, é muito mais forte. Sabe quando você ouvi aquelas canções de amor, esquece do mundo e fica pensando naquela pessoa que você ama mais que tudo? Então, eu sempre me lembro de você quando ouço as músicas mais perfeitas, é inevitável. Queria poder estar do seu lado sempre, pra poder te ajudar nas horas mais dificeis, pra poder sorrir junto com você nos momentos mais felizes... eu só queria fazer parte da sua vida, da mesma maneira que você faz parte da minha. Eu tenho orgulho de tudo o que já conquistei, tenho orgulho das coisas que já fiz por você, não foi nada fácil, mais nós temos que correr atrás dos nossos sonhos pra eles se realizarem. Quantas vezes eu gritei o seu nome, quantas vezes eu disse 'eu te amo muito', quantas vezes eu te abracei e não queria mais soltar, quantas vezes você me fez feliz... Ah, como você me faz feliz, será que você tem ideia do quanto me faz bem?
Amo o seu jeito, o jeito como você trata seus fãs, sempre todo carinhoso. Amo o seu sorriso, pra mim é o mais lindo que existe. Amo absolutamente tudo em você, o seu jeito de falar, os seus gestos, TUDO! É como se você fosse a única pessoa que me mostra o caminho certo, pelo o que vale realmente a pena lutar. A maioria das pessoas não consegue me entender, não conseguem entender esse amor todo que eu sinto por você. É que existem pessoas que não sabem e nunca saberão o valor de um amor platônico, um amor de fã, que é o sentimento mais lindo que existe, porque você ama sem querer absolutamente nada em troca. Só de saber que a pessoa está bem, feliz, já fica tudo perfeito, nada mais importa.
Eu estou com uma saudade absurda de você, saudade de te ver, de poder te tocar, de simplismente poder ver o seu sorriso. Saudade, saudade, saudade, sentimento constante, que só aumenta a cada dia que eu passo longe de você. Mais eu sei que no final tudo vai dar certo, e vai valer a pena ter que esperar tanto tempo pra poder te ver de novo, sempre vale a pena por você.
"Eu não sei te olhar sem querer te beijar, eu não sei te tocar sem quere te abraçar, eu não sei respirar sem sentir o seu ar, na verdade eu não sei viver sem você(...) Porque eu te quero muito mais, com certeza você é meu ponto de paz, me acalma só de dizer que está tudo bem, te amo como nunca amei alguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário