sexta-feira, 26 de março de 2010

my true love

Finalmente o meu coração pode respirar outra vez! O que dizer de quarta? O que dizer de hoje? Eu estava precisando disso, mais do que tudo nesse mundo. Eu precisa de um abraço, vários abraços, precisa ouvir você dizendo que também me ama, precisa ouvir você dizendo o meu nome, precisava ver o seu sorriso. Não foi nada fácil, na maioria do tempo o medo tomou conta de mim, mais no final deu tudo certo, porque quando a gente quer uma coisa de verdade, do fundo do coração, o universo conspira pra nos ajudar a conseguir. Não sei nem como te agradecer, vi que você não mudou em nada e que continua a pessoa mais fofa e linda desse mundo, me tratando com um carinho imenso, e eu sei que tapa de amor não dói haha
Eu estou tão feliz, ando lembrando de tudo o que aconteceu e sorrindo sozinha, meu coração dispara diversas vezes pensando em você. Cada vez que eu te vejo, parece que é sempre a primeira vez... São sempre as mesmas emoções, as pernas tremem, o coração acelera, eu esqueço de absolutamente TUDO quando estou ao seu lado. Eu quero e preciso de momentos como esse, sempre! É o que me faz feliz.
Eu te amo Pedro Lucas, e é pra sempre!

(mudei o nome do blog, era /meumundogirasoporvocê , agora é /mylifeisyoupedrolucas :D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário