domingo, 7 de março de 2010

então você veio,

e me fez tão feliz.



A cada dia que passa, eu tenho mais certeza que você chegou para mudar algumas coisas na minha vida. Você me mostrou o que realmente é um abraço, um sorriso, uma lagrima, e me mostrou principalmente da pior maneira possivel o que é a saudade. Eu já disse ''eu te amo'' pra várias pessoas, mais quando eu digo ''eu te amo'' pra você, é diferente sabe? É aquele sentimento que eu nunca consigo explicar, que é imenso e verdadeiro.
Ás vezes fico pensando em como eu consigo te amar tanto, em como o meu amor por ti só aumenta, a cada segundo que passa, eu te amo um pouco mais. Você sempre faz tudo valer a pena, se eu continuo aqui lutando e correndo atrás desse sonho lindo, é por você, só por você.
"Eu virei noites pensando em você, e em uma maneira de te explicar... Como isso tudo foi acontecer, como por você fui me apaixonar (...) Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar. Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mais faço tudo pra não se acabar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário