sábado, 13 de março de 2010

dane-se o mundo,

só me importo em te ver sorrir.


Parece que está faltando um pedaço de mim, parece que os meus dias não fazem mais sentido sem você aqui. É tanta saudade, são tantas coisas que eu quero te falar... Mais por enquanto tenho que guardar todas as minhas palavras e os meus abraços pra você, no fundo do peito, com a esperança de que LOGO vou poder estar ao seu lado novamente. Nada mais me importa, eu só preciso de você. Tá doendo demais, e a cada dia que passa eu vou morrendo um pouco mais, vou perdendo minhas forças, e você é a única pessoa que pode me fazer viver de novo. Eu tenho que ser paciente e entender que tudo tem o seu tempo, que vai chegar a minha hora, mais ninguém tem ideia do quanto é dificil isso, do quanto é dificil ter que esperar pra poder estar do lado da pessoa que você mais ama. Eu só quero que essa dor suma, que todo esse sofrimento acabe e que eu possa te abraçar mais uma vez. Só quero poder olhar nos seus olhos, nos seus lindos olhos, e dizer mais uma vez que eu te amo e que você é minha vida. Será que é demais pedir isso? Eu não preciso de mais nada, só preciso de você pra ser feliz. E eu vou te esperar...
'Pensamentos em você, na maior parte do tempo.Fecho os olhos não consigo te esquecer (...) Me ensina a te esquecer, me ensina a não pensar mais em você.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário