domingo, 21 de março de 2010

tudo que eu queria

posso encontrar em você.

Eu estou com medo, com muito medo de não dar nada certo essa semana. Odeio sentir isso, essa insegurança, esse medo, mais é inevitável. Sempre que se trata de você, parece que nem pensar direito eu consigo. Eu vou lutar com todas as minhas forças pra que as coisas aconteçam da maneira que eu espero, pra que o meu coração possa respirar de novo, e você é a única pessoa que tem o poder de me fazer feliz. Só preciso de um abraço, aquele abraço que só você sabe dar, é só disso que eu preciso. Ás vezes eu tenho vontade de dormir é só acordar no dia que eu fosse te ver de novo, porque eu sei que pelo menos nos meus sonhos eu posso te encontrar. Está ficando cada vez tudo mais dificil, tem horas que parece que o meu mundo desmorona, tem dias que eu preferiria nem ter acordado... Mais eu juro que vou ser forte, e encarar de frente TUDO o que for preciso pra poder chegar até você, vou sempre fazer o possivel e o impossivel para estar ao teu lado, eu nunca vou desistir de você Pedro, jamais.
Eu te amo, e é isso a única coisa que importa! Não ligo para que os outros dizem, o meu coração pertence a você.

O que eu mais quero é poder dizer, que a minha vida pertence a você. Eu só estou tentando te explicar... Aquilo que eu chamo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário