terça-feira, 16 de março de 2010

saudade,

já não sei se é a palavra certa para usar.

Eu já não sei mais se o que eu estou sentindo por você é realmente saudade. Porque eu sinto saudade de outras coisas, de outras pessoas, mais essa 'saudade' nunca é igual a saudade que eu sinto por você. Essa saudade me machuca demais, dói demais, e aos poucos eu vou enlouquecendo sem você aqui. Fazem exatamente um mês e seis dias que eu não te vejo, mais parece que faz uma eternidade, parece que o tempo não passa e isso está me dando uma agônia enorme. Quero te falar sobre o blog, perguntar se você ainda lembra de mim, perguntar se o meu amor vale alguma coisa pra você... Ah Pedro Lucas, eu preciso te falar taaanta coisa!
Deu pra perceber que os meus ultimos posts aqui só falam de saudade? Eu não estou aguentando mais sentir isso, quero postar coisas bonitas, quero vim aqui e escrever um texto lindo dizendo que eu te vi e que você foi maravilhoso comigo, como sempre. Eu te amo, e esse amor é muito mais forte que eu, esse amor já tomou conta de mim e de uma certa maneira eu só estou vivendo por você. O que eu posso fazer se é você a única pessoa que pode me fazer feliz?

'Eu já não durmo contando as horas pra te ver. Só mais um dia só, só mais um beijo e não perco a esperança de te ter de novo em minhas mãos. E são lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar, e no final é de você que eu vou lembrar. Se eu te disesse que o mundo não pode parar, e mesmo longe é com você que eu quero estar, e no final é com você que eu quero estar.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário