sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

você me faz tão bem


Ah Pedro Lucas, se você pudesse apenas imaginar... Porque na verdade, entender você nunca entenderia. Está além do que você ou qualquer outra pessoa possa imaginar, é tanto amor.
Algo completamente indiscritivel e impossivel de se compreender... É, eu sei que parece clichê, mais é exatamente o que eu sinto. Preciso dizer quantas vezes que VOCÊ é a pessoa que mais me importa no mundo, e que essa distância não é absolutamente nada perto desse amor todo que eu sinto? Nada nem ninguém, pode arrancar você de mim!
Quando não dá mais pra suportar a dor de estar longe de você, basta ouvir a tua voz que o mundo todo para e eu te sinto perto de mim, basta fechar os olhos que eu consigo ver o seu sorriso...
Nos dias em que a saudade aperta não existe coisa melhor do que fechar os olhos e dormir, a única maneira de estar perto de você, é sonhando.
não tem como parar de gostar de você, é tão diferente ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário