quarta-feira, 10 de março de 2010

sem medo e sem medida.

eu te amo.


Você tem o dom de me deixar cada vez mais apaixonada por você. Você consegue com apenas uma palavra, um olhar, me fazer a pessoa mais feliz desse mundo. Quando penso em você meu coração acelera, vários sentimentos se misturam, meus olhos brilham de uma maneira que só acontece quando estou pensando em você... Quando me refiro a você, é tudo muito mais especial,sabe? É tudo muito mais intenso, mais verdadeiro. Ás vezes parece que o espaço no meu coração é muito pequeno pra caber tanto amor, pra caber todo esse meu sentimento por você.
Umas das palavras que eu mais uso aqui, é saudade. Esse é um sentimento constante, sentimento que eu não gostaria de sentir, acho que a pior coisa que alguém pode sentir é saudade. Só quem sente sabe o quanto dói querer estar perto da pessoa que mais ama e não poder, porque as coisas tem que ser assim? Porque tudo não pode ser mais fácil, e não me fazer sofrer tanto? E o pior ainda é me iludir... esse é o meu maior medo. Sempre que aparece uma oportunidade de te ver, eu fico insegura, com medo de que não dê nada certo e de que isso só me faça sofrer mais ainda. Sempre tento pensar positivo, pensar que tudo vai dar certo, mais é dificil, muito dificil. Eu só preciso de você pra ser feliz, só preciso estar sempre ao teu lado, seja da maneira que for, só quero te sentir perto de mim, sempre.


Aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder. Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz. E é com você que eu vou ficar, eu só queria a chance de falar. Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar, viver em meus sonhos é te encontrar. Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar.
Então vem, dizer que tudo aquilo que você tem, eu não vou mais achar em ninguém vem, mais uma vez me fazer sorrir. Pois hoje sei que achei, o que eu sempre quis, só em você consigo ver o meu final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário