segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

não dá pra esconder,

o amor que sinto por você.

Pensamentos invadem minha mente, são pensamentos que sempre me levam a uma única pessoa, VOCÊ! Vou acabar ficando louca, penso em você 24 horas por dia, penso em tudo o que já aconteceu e fico fazendo planos pra quando te encontrar de novo. Planos, planos... é o que eu mais faço.
Fico horas pensando no que te falar, em como reagir quando te encontrar de novo, mais sempre é a mesma coisa, as palavras somem, o coração acelera e fica dificil até de respirar. Nada é mais importante do que você, nada me faz mais feliz do que quando estou ao seu lado. Preciso de você aqui. Preciso do seu abraço, das suas palavras, do seu sorisso.
Eu te amo sem querer absolutamente nada em troca, te amo sem saber se esse amor é recíproco, te amo porque te adimiro e porque você é fodá! haha
O tempo passa e o amor só cresce, e a cada dia eu fico mais apaixonada por você, é inevitável.
Eu encontrei meu paraiso quando te vi pela primeira vez, desde ai sabia, que havia encontrado um amor pra toda vida. Te amo com todas as minhas forças, e isso jamais irá acabar, meu amor, meu Pedro Lucas (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário