segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

sempre com você


O que dizer de ontem ? Não tem como explicar o que eu senti, não tem como explicar a minha felicidade quando eu pude finalmente te abraçar de novo. Eu quase fico pra fora de casa, minha mãe não tá falando comigo, estou toda roxa, mais valeu MUITO a pena e eu faria tudo de novo. Será que é dificl entender que eu sou capaz de tudo só pra ficar do seu lado, só pra dizer que eu te amo e você é minha vida ?
Ontem eu fui com o pensamento de que nada iria me impedir de te ver e te abraçar, jurei pra mim mesma que não iria sair de lá sem te ver por nada. Magoei pessoas que eu amo só pra poder estar do seu lado, no momento que eu te abracei me deu uma vontade enorme de chorar, queria dizer tanta coisa, queria que você soubesse o quanto é importante, mais as palavras somem sempre que eu estou com você e eu não consigo dizer quase nada... Será que 'eu te amo muito' foi suficiente? Será que você conseguiu ver através do meu olhar o quanto eu estava feliz e o quanto momentos como aquele são importantes pra mim ?
Por onde quer que você fosse meu olhar te acompanhava, eu gritava seu nome com todas as forças com a intenção de que você pudesse me ouvir, com a intenção de que você soubesse que eu estava ali com você e por você, e que sempre vou estar.
Eu te amo tanto, te amo como nunca amei ninguém, obrigada por ser sempre a pessoa mais perfeita do mundo comigo, você não tem noção de como isso me faz bem s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário