segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

eu te amo e pra sempre

com você eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar ♪


Porque esse amor tão grande ? Eu não me imagino nesse mundo sem você, não dá! Meu coração vai partindo aos poucos, quando eu passo muito tempo sem te ver, já virou uma necessidade, um vicio. Quando aparece uma oportunidade de te ver, meus olhos brilham e fico com um sorriso de orelha a orelha, ninguém consegue imaginar a minha felicidade. Mais logo depois vem a incerteza, o medo, medo de me iludir e não dar nada certo, medo de não poder te abraçar e matar a saudade, antes que ela me mate. É sempre assim... Mais tem que pensar positivo né ? Você me dá forças pro correr atrás desse sonho, você é o motivo de tudo isso. O motivo das minhas loucuras, dos meus choros, dos meus sorrisos mais sinceros, do meu coração acelerado, de tudo, é uma mistura de sentimentos inexplicavel! São coisas que eu só sinto por você e com você.
Eu nunca quero nada em troca, só quero te ver bem e feliz, e sempre te lembrar que tem alguém aqui que te ama mais que tudo e que sempre vai estar do seu lado, é isso que me faz bem. Hoje eu penso que você é como um anjo que apareceu na minha vida, só pra tornar tudo muuuito melhor.
Podem falar, pensar o que quiserem de mim, que absolutamente NADA o que os outros digam ou façam, vai mudar o que eu sinto por você! Talvez com o tempo o meu amor só aumente, se isso for possivel, porque eu acho que o meu coração já é todo seu.
Eu te amo Pedro Lucas, eu te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário