domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como se agora

não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém. É incrivel como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim!


Acho que ninguém é capaz de entender o que eu sinto por você, ninguém é capaz de compreender o porque de tanto amor. Só eu sei o que eu sinto, só eu consigo entender o meu coração. Ás vezes eu fico pensando se vale a pena tanto amor, se vale a pena dedicar a minha vida a você, e eu sempre chego a mesma conclusão de que vale a pena SIM, porque é você que me faz feliz, e viver sem você na minha vida é impossivel... Tem como não te amar? Tem como não gostar de você? Se toda vez que eu te vejo, você é a pessoa mais fofa do mundo comigo, me dá aquele abraço e diz 6 palavras que me deixam com um sorriso de orelha a orelha :'eu também te amo meu amor' ! Tem como não ficar cada vez mais apaixonada por você?
Eu peço a Deus todos os dias pra ele cuide de você e te proteja, pra que nada de mal te aconteça. Eu só quero te ver bem e feliz SEMPRE, isso é o que importa.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo... Será que todo esse amor vale alguma coisa pra você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário