quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

daria tudo que tenho,

pra ter você aqui, ao meu lado !


Estou a dias com um aperto no coração, um sentimento ruim, eu preciso te ver, eu preciso de você aqui comigo :( Eu me perco pensando em você, na maior parte do tempo.
O que dizer da pessoa que mais te importa? O que falar quando seu sentimento é indiscritível? Amor é muito pouco pra tudo o que eu sinto por você, esse sentimento é muito mais forte que eu. Nunca poderei expressar tudo o que está dentro de mim, já tentei de mil maneiras descrever o que sinto por você, mais palavras são apenas palavras, e nenhuma delas pode traduzir o meu amor por você Pedro Lucas.
Se nesse exato momento eu pudesse fazer um pedido, eu pediria VOCÊ. Toda a minha vida e o que a rodeia é relacionada a você, e eu estou cada vez mais dependente desse sentimento. Hoje te amo mais que ontem e amanhã te amarei muito mais que hoje... isso não dá mais pra reverter, preciso de você, sempre.
É como se eu não pudesse respirar, é como se eu não pudesse ver nada, nada além de você. Eu estou viciada em você, é como se eu não conseguisse pensar sem você me interromper nos meus pensamentos, nos meus sonhos, você tomou conta de mim. E eu percebi que mesmo que o tempo passe, eu nunca vou te esquecer.
Tua voz é a única coisa que me acalma, que me faz dormir tranquilamente e esse teu jeito perfeito, é o que eu preciso sentir perto de mim, todos os dias, pra poder estar em paz.

o que sinto é tão grande não dá pra esconder, desisto de tudo só pra ficar, junto de você ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário