domingo, 21 de fevereiro de 2010

eu te amo,

e isso é mais forte que qualquer coisa. (L)



Te amo nos seus gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é ! Eu te amo em tudo...
Você tem sido nos ultimos tempos, aquele que mudou completamente minha rotina, que mudou minha vida, que me faz ficar nas nuvens, pensando em você, em te encontrar. Já se tornou parte da minha familia, todos já conhecem o famoso Pedro Lucas, pelo qual eu suspiro fundo, olhando pro além. Ninguém consegue entender, a maioria das pessoas me chamam de louca, por te amar tanto, apenas eu sei o tamanho desse sentimento, só eu consigo entender.
Eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado, é tanta felicidade. Parece que o mundo para e eu só consigo enxergar você, nada além de você. O seu olhar me hipnotiza, o seu sorriso me faz sorrir, acompanho com o olhar cada movimento seu e eles ficam guardados pra sempre na minha memória, Eu sempre vou me lembrar de tudo que já passei com você, com um sorriso no rosto e com o coração acelerado, porque esses momentos foram os melhores da minha vida, e se depender de mim, muitos momentos como aqueles ainda virão, eu não vou desistir desse sonho, não vou desistir de você.
Saudade de você, que vontade de te ver, te abraçar, de sentir o teu calor e ouvir tua voz! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário