quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

que saudade de um abraço seu


Meu amor, como eu te amo e como eu sinto sua falta a cada dia que eu passo longe de você. Te ver segunda foi tão bom, ver você sorrindo e dizendo 'eu amo vocês meus amores', deu pra matar um pouco da saudade que estava me matando, mesmo sem poder te abraçar :/ estou guardando o abraço que eu queria ter te dado segunda, pra depois de amanhã tá? tá! haha
Definitivamente não dá, eu não consigo mais viver sem você. Queria significar pra você a mesma coisa que você significa pra mim, queria dizer que te amo e ouvir a mesma coisa de você... Queria que você soubesse que mesmo estando longe, estou pensando em você a cada segundo da minha vida, que eu sempre te levo no meu coração aonde quer que eu vá.
Você tem o poder de me fazer chorar e sorrir ao mesmo tempo com só um palavra, você tem o poder de me deixar toda boba quando estou ao seu lado, você mexe comigo de uma maneira que nunca nenhuma outra pessoa foi capaz.
"Você me faz sorrir em paz, você me faz chorar, não quero mais me afastar eu aprendi a te amar demais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário