segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


A saudade é a pior dor que um ser humano pode sentir. A saudade é algo que queima, algo que nos trás um vazio por dentro, uma sensação ruim.
2009 foi um dos melhores anos da minha vida, por todas as coisas que aconteceram nele, e principalmente por ter te conhecido.
O que eu sinto vai além de todas as palavras, de todos os versos, de toda poesia, de toda história já contada. O que eu sinto já não pode mais ser expressado como um sentimento, porque mistura dentro deles várias alegrias, indecisões, preocupações e tristeza. Não sei se alguém já sentiu o que eu sinto, mas ninguém parece entender tudo isso, nem eu mesma consigo entender.
É algo que me confunde, me machuca, mais eu sei que sempre vai valer a pena, algo que me faz sentir como se só precisasse de você pra ser feliz, algo que me faz sonhar em um dia poder estar nos seus braços, te falar tudo o que eu já passei por você, e ter o seu amor pra sempre em mim.
Eu já não sei mais viver sem você , e desisto de querer te esquecer... Eu te amo Pedro, e quero você pra sempre na minha vida.

Um comentário: