sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O seu sorriso me faz querer viver.


Hoje eu sonhei com você, um sonho lindo e parecia tão real. Passei o dia inteiro com o coração apertado, é saudade de você. Saudade do seu abraço, de ouvir a sua voz, ou até mesmo de ver o seu sorriso, nem que seja de longe.
Sabe o que eu acho ? Que você é um anjo, que apareceu na minha vida pra me mostrar que os sonhos podem se tornar realidade e que Deus te colocou no meu caminho pra me fazer mais feliz, pra trazer a alegria que a tempos eu não sentia.
Eu tenho tanta coisa pra te dizer... Mais sempre que eu te encontro eu esqueço de tudo, as palavras somem bem na hora que eu mais preciso. E uma das poucas coisas que eu consigo dizer é 'eu te amo muito' , que são palavras que demonstram um sentimento muito forte, mais que mesmo assim não são capazes de expressar tudo o que eu sinto por você.
O tempo passa, o amor só aumenta a cada segundo e é impossivel não sentir saudade.
Eu só preciso de um abraço seu, LOGO ! Será que é pedir de mais ? :(


Eu te amo taaanto Pedro Lucas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário