domingo, 10 de janeiro de 2010

Nem tudo é como a gente quer,

É como tem que ser ♪




As vezes, a gente acha que algo é suficiente pra nossa sobrevivência, até algo muito maior chegar. Eu achava que já tinha descoberto o maior amor do mundo, até VOCÊ aparecer na minha vida e mudar tudo completamente. Você não sabe, mais você é o dono do meu coração e de uma certa maneira controla minha vida. Tudo, exatamente tudo, que um dia eu procurei em um ídolo eu encontrei em você.
Porque eu te amo tanto? Porque você não sai do meu pensamento nem por um segundo? Porque você mexe tanto comigo? Porque você é minha vida? São perguntas que eu me faço todos os dias.
Eu acredito no destino, e acredito que ele te colocou no meu caminho pra mudar minha vida, pra me mostrar o que é amor de verdade. Será que você tem ideia do quanto eu te amo? Será que os vários 'eu te amo muito, você é minha vida' que eu já te disse, valeram alguma coisa pra você? Eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo e nunca esquecesse disso, porque eu nunca vou me esquecer, meu amor por ti será eterno, disso eu tenho certeza.
Não quero, não posso, não consigo e não vou mais viver sem você. Eu te amo muito, minha vida (L)
Tem coisas que não dá pra esconder, que todo mundo vê, que se entregam pelo olhar...
Tem coisas em você que me fazem bem não sei porque. E entre nos dois, sempre foi e sempre será assim, cada vez mais te vejo em mim ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário