sábado, 9 de janeiro de 2010

Meu mundo gira só por você

Como eu faço pra aguentar essa saudade que eu estou de você ? :(
É insuportável, dói demais não te ter perto de mim, a saudade só aumenta a cada dia e tem horas que eu penso que não vou aguentar, sério.
Eu nunca imaginei que pudesse amar tanto alguém assim, como eu amo você. Já virou uma necessidade te ver, te abraçar, só assim consigo ser feliz. Eu só preciso de você.
Você é a razão das minhas noites sem dormir, do meu sorriso involuntário... tem noites que eu me deito na cama e fico pensando em tudo o que eu já passei com você, em como você sempre foi absolutamente perfeito comigo, e em como eu te amo e sinto sua falta a cada segundo.
Fico pensando em como tudo aconteceu tão rápido, eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi, posso dizer que foi amor a primeira vista. E hoje eu já não vivo sem você, é como se você fosse o ar que eu respiro, como se você fosse o sangue que corre na minha veia.
É estranho, é forte demais, é sincero, é inexplicavel, é apenas AMOR.
Eu te amo Pedro Lucas, muito mais do que você possa imaginar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário