quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um anjo,

que mudou minha vida.




Hoje é o seu dia meu amor, dia de festa, alegria. 19 anos, tá ficando velhinho haha você merece tuuuudo o que tem hoje e o que ainda vai conquistar com esse seu jeito perfeito de ser.
Eu te desejo hoje (e em todos os dias da sua vida) toda a felicidade do mundo, muita paz, saúde , e muito amor, porque é o sentimento mais lindo e sincero que existe. Que todos os seus sonhos se realizem e que você vá muito além do que você possa imaginar.
Nem sempre palavras são suficientes para dizer algo que desejamos, ou que sentimos por alguém. Quando alguém marca a nossa vida, seja de forma direta ou indireta queremos-lhes desejar o céu, a terra, o mar, o infinito, mais nos deparamos com diversos obstáculos, e tentamos simplificar em palavras, lindos sentimentos que jamais poderão ser transcritos de forma digna.
Esse seu jeito de ser, sua voz linda e tão doce, esse sorriso que é capaz de iluminar o mundo, são únicos, incompáraveis e insubstituiveis. Cada gesto, cada palavra, cada olhar, só me faz te amar cada dia mais.
E hoje que é um dia tão especial pra você, não tem como não ser especial pra mim. Eu queria poder te disser tudo isso pessoalmente, te dar um abraço beeeem apertado , te dizer o quanto eu te amo e quanto você é importante na minha vida. Infelizmente eu não posso, mais eu estarei pensando em você e te desejando toda a felicidade do mundo, como eu faço todos os dias.
Você me faz um bem tão grande, me trás um felicidade inexplicável, algo diferente, algo que eu nunca tinha sentido antes por nenhuma outra pessoa. O que eu sinto por você já passou de amor faz tempo, acho que ultrapassou o limite de todos os sentimentos que eu consiga explicar.
E eu só quero que esse sentimento nunca mude, e que principalmente você nunca mude esse seu jeito de ser, porque é esse pedro lucas que eu amo, é esse pedro lucas que só me faz cada vez mais feliz. Eu tenho tanto orgulho de você, tenho tanto orgulho de ser sua fã, e não importa o que os outros digam ou façam, eu sempre vou te amar e sempre vou estar do seu lado, SEMPRE.
Paaaaaaaaaaaaaaaaraaabéns preto mais lindo desse mundo HAHA
Eu te amo e seeeeempre te amarei !
Enquanto o sol raiar e as estrelas brilharem. A terra existir, o mar me alegrar. Eu te amarei, contigo eu sei e posso afirmar, estarei até o mundo acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário