quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

eu não tenho mais forças,

para ficar longe de você.



Ontem quando te vi na twitcam, em fração de segundos comecei a chorar, chorava de saudade de você, da sua voz, do seu sorriso, de tudo. Poxa, faz mais de um mês que eu não te vejo, e a cada dia que passa a saudade só aumenta e fica cada vez mais difícil de suportar.
Mais graças a Deus, vou te ver segunda-feira e matar toda essa saudade, finalmente *-*
Estou contando os dias, as horas, os minutos, e fazendo tantooooos planos. Mais o que eu quero mesmo é ver o seu sorriso, saber que você está bem, isso que importa.

Quando te vejo, meu rosto se ilumina, minha alma sorri de alegria e entro em um mundo de sonhos.
Quando te vejo, não penso mais em nada, somente na falta que sentirei ao me despedir.

Te amo Pedro Lucas (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário