quarta-feira, 19 de maio de 2010

Só Deus sabe o quanto eu corri,

e o que fiz pra chegar aqui.


Não tenho nem palavras pra dizer o que foi o dia de ontem. Foi tudo tão lindo, tão mágico, que ainda está dificil de acreditar que tudo aquilo não foi um sonho. Eu chorei, mas dessa vez foi um choro de felicidade, de conquista. Tudo o que eu precisava ouvir, você me disse ontem, TUDO. Você disse o meu nome seu eu dizer absolutamente nada, você lembrou e me fez a pessoa mais feliz do mundo. Será que você tem noção do quanto isso me faz feliz? Do quanto eu lutei pra ouvir isso de você? E como eu te disse ontem 'eu te amo e você é minha vida', eu preciso de você mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Virou uma necessidade te ver, te abraçar, te tocar, olhar nos seus olhos. Ás vezes chego a pensar que todo esse amor está me fazendo mal, mais como eu posso desistir de você, se toda vez que eu te vejo você só me surpreende, só me trata com o maior carinho do mundo. Obrigada por tudo Pedro, obrigada por me fazer tão feliz, eu te amo (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário