domingo, 2 de maio de 2010

mi motivación principal

Te ver sempre me faz muito bem, e ontem não foi diferente, eu fico com um sorriso de orelha a orelha, não consigo pensar em mais nada a não ser em você, não consigo olhar pra outra pessoa que não seja você.
Presto atenção em cada detalhe, nos seus olhos, no seu sorriso, nas suas mãos, em cada palavra que sai da sua boca. Esqueço do mundo, esqueço de tudo o que está em minha volta e só consigo ver você ali. Eu posso te ver 10, 20, 30 vezes, que sempre vai dar aquele frio na barriga, aquele medo. Minhas pernas vão tremer, meu coração vai ficar acelerado, todos os meus pensamentos vão sumir e eu só vou ter olhos pra você.
Só o seu abraço me conforta, só o seu sorriso me faz sorrir. Será que você tem noção do quanto eu fico feliz quando você diz 'é claro que eu lembro amor' ou quando diz o meu nome? Será que você tem noção do quanto eu lutei por isso, do quanto eu lutei por esse reconhecimento? Os momentos que eu passo com você são únicos. Me promete que isso nunca vai mudar? Que pode passar o tempo que for que você não vai esquecer que eu te amo? :(
Obrigada por todos os abraços, os sorrisos, e por toda a atenção que você me dá. Eu te amo, e é de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário