sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu sabia que um dia as coisas iriam se tornar muito mais dificeis, mais não imaginava que iria ser tão rápido assim. Como num piscar de olhos, parece que tudo mudou, parece que os meus sonhos estão sumindo pouco a pouco. Pelo amor que eu sinto por você, eu vou ter que ser forte e encarar de frente o que vier a partir de agora... Chorar vai ser inevitável, ficar triste e com saudade também. Mas nada na vida é fácil, e nem nada dura pra sempre do jeito que a gente quer.
O meu amor por você não mudou e não vai ser agora que vai mudar, podem falar o que for que eu não vou me importar. Não vou desistir, pelo contrario, vou continuar aqui firme e forte, apesar dos pesares, e mesmo sofrendo vou sorrir a cada vez que eu ver o teu sorriso, a cada vez que eu ouvir a tua voz, e a cada vez que vier a sua imagem no meu pensamento.
Tenho certeza que ainda tem muita coisa pra acontecer, e eu vou esperar o tempo que for preciso. Só tem uma coisa que eu quero mais que tudo nesse momento, que VOCÊ nunca mude, nunca mude o seu jeito de ser e tratar as pessoas, que nunca mude o jeito que você ME trata, que não mude a pessoa maravilhosa que você é.... É só isso que quero.
Eu te amo Pedro Lucas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário