sábado, 22 de maio de 2010

'Eu que te amo Má'


Ontem, mais uma vez, você me fez a pessoa mais feliz do mundo. Não importa quantas vezes eu já te vi, o meu coração sempre fica acelerado, minhas mãos ficam geladas e as minhas pernas ficam tremendo, só de pensar em te abraçar. Eu fico quieta, pensado no que te falar, pensando no que fazer quando te encontrar. E quando eu te vejo, tudo ao meu redor some, não vejo mais ninguém, e esqueço até de mim mesma. Te abraço e o meu mundo para, queria poder ficar entre seus braços pra sempre, queria poder ficar te olhando, te admirando pro resto da minha vida. Porque você tem tanto poder sobre mim? Porque eu já não consigo mais viver sem você? Eu te quero bem, quero te ver feliz, quero te ver sorrindo. O seu sorriso, o mais lindo do mundo, capaz de fazer sorrir qualquer outra pessoa que está ao seu redor.
Eu lutei tanto pra você lembrar de mim, lutei tanto pra poder ter o seu reconhecimento, só eu sei o quanto isso não foi fácil. E acho que depois de tudo isso, eu mereço o que está acontecendo agora, porque eu corri atrás, fazendo o possivel e o impossivel pra isso acontecer. E é involuntário o meu sorriso quando você diz o meu nome, sem eu dizer nada... Quando você lembra de coisas que eu te falei a dias atrás, quando você diz que me ama. Não tem nada melhor nesse mundo, do que você ouvir um 'eu te amo' do seu ídolo, não tem.
Pedro Lucas, eu te amo muito, mais do que você possa imaginar, obrigada por me fazer tão feliz. Eu te amo, vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário