terça-feira, 4 de maio de 2010

O amor que eu sinto

por você, não vou deixar morrer.



Eu ando pensando em como tudo aconteceu tão rápido, você apareceu na minha vida de uma maneira que eu nem consigo explicar, foi me conquistando e hoje viver sem você é impossivel. Fico horas vendo videos, fotos, me fazendo lembrar de todos os momentos que eu passei com você. Desde a primeira vez em que eu te vi, que as minhas pernas tremeram e o meu coração ficou acelerado, como nunca havia ficado por qualquer outra pessoa. Você estava no meu destino, se você apareceu na minha vida e mudou ela completamente, tem um porque.
Não me importo de fazer o que for preciso pra estar do seu lado. Se o que me faz bem, feliz, é te ver, então porque não correr atrás? Porque não lutar pelo o que eu mais quero?
Ás vezes fico me perguntando o que você fez comigo, como você conseguiu tomar conta de todo o meu coração, tomar conta da minha vida. Você não faz a minima ideia do quanto você é importante pra mim, do quanto eu preciso de você, e do quanto o amor que eu sinto por você é inigualável e insubistituivel. Todas as batidas do meu coração são por você, todos os meus planos são para chegar até você, todos os meus pensamentos são direcionados a você... Tudo na minha vida tem pelo menos um pouquinho de você.
Não dá, se eu quisesse desistir agora é tarde de mais. Eu poderia tentar te esquecer de todas as maneiras possiveis, mais nunca iria conseguir te arrancar do meu coração. Alguma pessoas me perguntam o porque de te amar tanto... Tem um conjunto de coisas em você que me atrai, digamos que tudo o que um dia eu procurei em um idolo, eu encontrei em você.
Eu te amo, e posso dizer que esse amor é o mais sincero que existe. O mais sincero, o mais intenso, e o mais lindo. ''Tudo que eu queria posso encontrar em você"

"Eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião." (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário