quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como é grande o meu amor

POR VOCÊ!

Já faz um bom tempo que eu te conheço, um bom tempo que você apareceu na minha vida e mudou tudo completamente. Eu me sinto tão bem quando estou ao seu lado, é uma sensação única, que eu só sinto quando estou com você. Pode parecer bobagem, mais é em você que eu penso todos os dias, na maior parte do tempo. E se alguém me perguntasse o que eu mais preciso nesse momento, eu responderia sem pensar duas vezes, que eu preciso de você, só de você. Eu já cheguei num ponto, que só você consegue me fazer feliz, só você consegue arrarcar de mim o sorriso mais sincero.
Eu aprendi a viver por você, e por mais que você esteja distante de mim, só de você estar lá, bem e sorrindo, eu me sinto bem. Você é a minha luz, a minha esperança, a minha alegria, a minha felicidade. Nada faria sentido sem você. Nunca imaginei encontrar alguém como você, que despertasse todos os melhores e insubistituíveis sentimentos que há no meu coração. Que fizesse com que eu percebesse que é possivel sonhar e realizar, basta acreditar e lutar pelo que deseja.
Já tentei várias vezes de todas as maneiras possiveis expressar o que o meu coração sente ao te ver, ao te abraçar, ao olhar nos seus olhos. Mas é em vão explicar coisas tão puras como o que sentimos aqui dentro do nosso coração. Não dá pra explicar, e muito menos entender. Mas a cada batida do meu coração, eu sinto... Sinto que esse amor está vivo, sinto que esse amor não vai se acabar nunca. Eu posso dizer, com toda a certeza do mundo, que mesmo se eu passar anos e anos sem te ver, mesmo assim, meu sentimento irá prevalecer até o meu ultimo suspiro.

Minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci. Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário