segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Ontem eu percebi que sou capaz de tudo por você, percebi que sou capaz de fazer coisas absurdas só pra te ver , só pra poder te abraçar. Não tenho palavras pra explicar o que eu senti ontem , o quanto foi perfeito.
Quando você entrou no palco minhas pernas tremeram e uma lagrima escorreu no meu rosto... Durante todo o tempo eu só tinha olhos pra você, o meu olhar te acompanhava aonde quer que você fosse. Eu estava com saudade do seu abraço , de poder olhar nos seus olhos e dizer que você é minha vida.Quando finalmente eu pude te abraçar, o meu mundo parou , fechei os olhos e fiquei com medo de abrir e descobrir que aquilo era mais um sonho... mais não , pra minha felicidade não era um sonho. Mesmo que eu não falasse nada , acho que era possivel ver a minha felicidade de estar ali com você só através de um olhar.
Minha vontade era te abraçar e não soltar nunca mais , queria que aquele momento durasse pra sempre. Escutar você dizendo que também me ama e que não vai me esquecer foi perfeito , era tudo o que eu precisava ouvir. Escutar esse tipo de coisa é o que me dá forças pra continuar correndo atrás desse sonho. Quando bate aquela saudade, aquela vontade de te ver e te abraçar , eu lembro das suas palavras e de como você sempre foi perfeito comigo , e é isso que me faz continuar.
Eu te amo muito , e acho que nunca ninguém vai ser capaz de entender a dimensão desse amor, as vezes nem eu mesma consigo entender. Eu preciso de você pra continuar vivendo , preciso de você pra ser feliz !
E eu vou te esperar , aonde quer que eu vá , aonde quer que eu vá , te levo comigo (L)

Um comentário: