terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O meu melhor !


Eu nunca me senti assim antes. Tudo o que eu faço me lembra você.
Será que você tem ideia do quanto eu preciso de você aqui agora ?
Queria poder encontrar apenas uma palavra pra dizer o que eu sinto, queria poder encontrar um sentimento que explicasse tudo, queria poder dizer pra você tudo o que sinto. Talvez eu me perca nas palavras tentando explicar o que eu sinto, quando isso tudo não tem explicação.
Muita gente me chama de louca por te amar tanto e por dedicar minha vida a você , pode até ser loucura , mais é o que me faz bem , o que me faz feliz. Te ver, te abraçar, te tocar , é a melhor sensação do mundo, queria que o mundo parasse toda vez que eu estivesse do seu lado.
2010 está chegando e eu quero e VOU continuar do seu lado, sempre fazendo o possivel e o impossivel pra te ver bem , pra te ver feliz.


Eu te amo , vida s2


Yo necesito de ti como el aire , nadie te puede querer tanto así !

Nenhum comentário:

Postar um comentário