domingo, 20 de dezembro de 2009

Onde o sol reflete só você


Eu já não sei o que seria de mim sem você, agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Eu não consigo mais ficar 2 dias sem te ver que já dá um aperto no coração, uma saudade ... eu preciso de você, preciso de você perto de mim. Como eu vou conseguir ficar até janeiro sem te ver ? Me diz , como ? D:
As vezes me pego olhando pro nada pensando em você, fico tentando entender o porque de te amar tanto. Nada vai mudar o que eu sinto por você , o orgulho que eu sinto de você, o amor só cresce cada dia mais .
Sabe, eu pensei que nunca ia sentir isso por ninguém, mais você apareceu na minha vida e mudou tudo completamente. Dizer que te amo , é muito pouco pra descrever o que eu sinto por você, nenhuma frase bonita será capaz de demonstrar o tamanho do meu amor por você, não dá.
Você faz parte da minha história , faz parte de mim , não quero e não vou te deixar NUNCA , e espero que um dia você entenda o quanto eu te amo e o quanto você é importante pra mim , minha vida !


eu te amo tanto tanto tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário