terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Se existe algum sentimento maior que o amor, eu desconheço.


As vezes queria poder te esquecer , não te amar tanto como eu te amo , queria poder tirar você do meu pensamento e ter uma vida normal sem você. Mais agora já é tarde demais , agora você já faz parte da minha vida , já ocupa um lugar enorme no meu coração e é impossivel te esquecer.
Eu não sei exatamente como você entrou na minha vida , aconteceu tudo muito de repende... Eu te amo cada dia mais e mais , parece que a cada segundo que passa o meu amor só aumenta.
O que eu mais quero é te ver feliz , ver o seu sorriso que é a coisa mais linda desse mundo , só disso que eu preciso pra ser feliz , a sua felicidade é a minha também.
Você não tem ideia do quanto eu fico feliz por ver você e os meninos realizando todos os seus sonhos , quando vejo seus olhos brilhando , quando você fica sem palavras... é bom demais ver você assim , é bom demais saber que você está feliz.


Eu preciso te ver logo , preciso te abraçar de novo , saudade dói ):





''Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito.

Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário