quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Será que um dia você vai realmente entender a importância que você tem pra mim? Será que um dia você vai perceber que TUDO o que faço, é porque te amo? Ás vezes acho que isso nem te importa, que eu sou apenas 'mais uma' fã, e que todo esse tempo que eu dediquei e continuo dedicando a você, não valem de nada. Eu só quero que você Pedro, entenda de uma vez por todas que eu te amo e que sinto sua falta a cada segundo da minha vida. Eu não consigo nem pensar na ideia de viver sem você, sem os seus abraços, o seu sorriso... Só que eu sinto que estou te perdendo a cada dia, a cada dia a distância é maior, e se tem uma coisa que eu não suporto é ficar longe das pessoas que eu amo. Ah, é isso, ninguém nunca vai conseguir me entender mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário