segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.



Eu penso em você todos os dias, a toda hora pra ser mais exata. Nunca ninguém ocupou o meu pensamento por tanto tempo como você faz. É você a primeira pessoa que eu penso ao acordar, é a última que eu penso ao dormir, e você está presente na maioria dos meus sonhos. Sabe, faz mais de um ano que eu tenho esse blog, e nunca consegui dizer exatamente o que eu quero, e acho que nunca serei capaz de dizer. O que eu sinto vai muito além do que simples palavras, vai muito mais além do que eu possa imaginar, nem eu consigo explicar, é intenso demais. As pessoas não conseguem me entender, dizem que um dia isso vai passar e que vou me arrepender de tudo o que faço por você... Eu penso totalmente diferente, penso que um dia posso não fazer todas essas loucuras que eu faço por você, que um dia posso não te ver mais, mas eu nunca vou me arrepender de absolutamente nada que eu fiz, porque foi tudo por amor, simplesmente amor. E pode parecer clichê, mas eu sempre vou te amar, sempre vou me lembrar de você com um sorriso no rosto. Você me faz um bem enorme, eu me sinto completa quando estou ao seu lado, como se aquele pedaço que falta em mim quando você não está, se preenchesse e ficasse tudo bem. O seu sorriso me dá forças pra levantar todos os dias, ah se você soubesse o quanto eu amo o seu sorriso. Ninguém pode ocupar o seu lugar, ninguém pode tirar você do meu pensamento e do meu coração. Você é uma pessoa maravilhosa, todo mundo tem defeitos, mas os seus somem em meio a tantas qualidades. Nunca se esqueça que tem alguém aqui que só quer te ver bem, e que sempre faz tudo por você, não importa o que aconteça. Eu sempre estarei aqui pro que precisar, sempre estarei aqui pra te ajudar a realizar todos os seus sonhos. Eu te amo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário