segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


O meu coração acelera todo vez que meus olhos vão de encontro aos seus. Eu fico com um sorriso extremamente bobo no rosto, e as palavras saem completamente atrapalhadas. Respiro fundo, e você com um abraço apertado e algumas palavras ditas ao pé do ouvido, consegue me acalmar e me confortar de uma maneira que nenhuma outra pessoa consegue. Não sei se você chega a perceber, mais eu não consigo tirar meus olhos de você nem por um segundo, e eu presto atenção em cada minimo detalhe seu. Dou risada de qualquer coisa boba que você fala, e acabo dizendo coisas muitas vezes sem pensar. A verdade é que eu não consigo pensar em absolutamente nada quando estou ao seu lado, todas as coisas que eu planejava te dizer, simplesmente somem e eu acabo dizendo o que me vem na cabeça na hora. Fico o tempo todo te abraçando, e desejando nunca mais sair dali. A hora da despedida é a pior parte, te abraço como se só existisse eu e você, como se nada mais importasse, digo aquelas 3 palavrinhas que eu sempre te falo e vou embora com um sorriso no rosto e ao mesmo tempo com o coração apertado por não saber quando vou te ver novamente. Eu te amo, P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário