sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Hoje vim aqui tentar escrever alguma coisa pra você, e está passando um filme na minha cabeça, de tudo que aconteceu em 2010. Você, foi a melhor coisa que me aconteceu esse ano, como foi a melhor do ano passado também. Você é a pessoa mais incrivel que eu já conheci, não consigo encontrar palavras pra dizer o quanto você é maravilhoso. Se todas as pessoas desse mundo, agissem e pensassem como você, o mundo seria muito melhor. Sei que você não é perfeito, ninguém é, mais em meio a tantas qualidades os seus pequenos defeitos somem. Eu só queria de alguma forma, tentar agradecer por esse ano incrivel. Porque foi você que tornou ele um dos melhores anos da minha vida. Obrigada por cada abraço apertado, obrigada por cada sorriso ao me ver, obrigada por cada palavra que você me disse, obrigada pelas brincadeiras bobas que sempre me fazem sorrir, obrigada por simplesmente me fazer sentir bem, sempre. Eu guardo na minha memória todos os momentos que vive esse ano com você, guardo cada minimo detalhe, cada olhar, cada 'eu te amo' dito. Acredite, eu sou a pessoa mais feliz do mundo quando ouço um 'eu te amo' de você, as vezes nem preciso ouvir pra me sentir assim, só o seu olhar e o seu sorriso já me dizem muita coisa, e conseguem me deixar com o coração acelerado e as pernas tremendo. Vou continuar aqui, do seu lado, em 2011, 2012, 2013 e pro resto da minha vida. Porque eu não consigo mais viver sem você! Eu não consigo nem me imaginar vivendo sem você, dói só de pensar. Obrigada por absolutamente tudo o que você fez por mim esse ano, eu agradeço a Deus todos os dias por você ter entrado na minha vida. E hoje, quando der meia noite, estarei pensando em você e te desejando, mesmo que de longe, toda a felicidade do mundo e que todos os seus sonhos continuem se realizando. Porque se você estiver feliz, eu também vou estar, e vou fazer o possivel e o impossivel pra te ajudar a realizar todos os seus sonhos. Você é a minha vida Pedro, e eu sou completamente apaixonada pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, demais!


"Mais um ano vem e se eu pudesse pedir, eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for."

Nenhum comentário:

Postar um comentário