quarta-feira, 1 de dezembro de 2010



Estou tão feliz por você, por tudo o que está acontecendo. Vejo o seu sorriso nas fotos e o jeito com você fala das coisas que estão acontecendo, que dá pra perceber o tamanho da sua felicidade. Por mais que eu tenha medo de te perder, por mais que eu tenha ciumes, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por você. É, todos os seus sonhos estão se tornando realidade, me sinto feliz em saber que eu pude ajudar pelo menos um pouquinho pra que isso tudo se tornasse real. Com votação, divulgação, e todas essas coisas, eu sempre soube que um dia valeria a pena. E hoje quando eu parei pra ouvir vocês numa rádio da Argentina, falando um 'español' todo enrolado, cheio de charme e com um sotaque português lindo, eu parei pra pensar e finalmente caiu minha ficha de que tudo isso está acontecendo sim, de que é real sim. E as lágrimas foram inevitáveis, numa misturia de amor, saudade, orgulho, felicidade. Acho que você não tem noção do tamanho da minha felicidade por tudo isso, fico feliz só de saber que você está tão feliz também. Só quero que você saiba que eu vou estar aqui sempre, e eu espero que esse sonho lindo que todos nós estamos vivendo, nunca tenha fim. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário