segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não importa o que aconteça , eu só preciso de você !



Hoje eu acordei e a primeira coisa em que eu pensei foi você ... Todo dia , assim que eu acordo você é a primeira coisa que vem na minha mente . Tá ficando cada vez mais dificil suportar essa saudade , tá ficando cada vez mais dificil ficar longe de você. Acho que eu só continuo lutando , sonhando , porque eu sei que no final tudo vai valer a pena . Nem que eu escreva um livro aqui , vou conseguir expressar o que eu tô sentindo , o tamanho do meu amor por você . Amor de fã é uma coisa muito louca , é sempre um amor muito intenso e verdadeiro. Para muitos parece loucura , pra mim é apenas amor , apenas o mais lindo e sincero amor .


eu te amo , eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário