domingo, 23 de dezembro de 2012


''Mais um ano vem...'' e eu continuo aqui. Não como antes, mas eu continuo. No fundo, no fundo, o amor é o mesmo, o carinho é o mesmo, a admiração é a mesma. No fundo, eu acho que não queria que fosse tudo igual. Mas fazer o que, né? Queria conseguir dizer o que senti e passei contigo esses quase 4 anos que te conheço...Caralho, quase 4 anos é tempo demais! Te conheci eu tinha 15 anos e agora tenho quase 19. Foi tudo uma questão de acreditar e ir atrás do que eu mais queria. Lutar, não desistir, conseguir! Se alguém um dia já chegou a ler esse blog inteiro, ou sabe da minha história com você, sabe do que eu estou falando. É amor demais, foi amor demais durante todo o tempo...Quero começar mais um ano com a certeza de que você não se esqueça que eu ainda continuo aqui! Você pode ser o maior babaca do mundo, só fazer merda e me deixar putissima contigo...mais eu AINDA estou aqui. Torcendo pra que esse seja mais um ano cheio de conquistas e apenas felicidade na sua vida, torcendo pra que você possa continuar realizando todos os seus sonhos. Torcendo por você. Te gosto. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário