segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Eu só queria que tudo voltasse a ser como antes. Queria ter a certeza de que é de verdade, e não ficar com essas centenas de perguntas na minha cabeça. Não consigo te entender, de verdade. Como eu queria... Dedico minha vida a você a mais de 2 anos, é muito tempo. Tudo bem que eu sempre disse 'não quero nada em troca' e realmente não quero. Mas sabe quando você se acostuma com uma coisa muito boa, e de repente ela some assim, do nada? Então... Eu juro que não quero te perder, não quero desistir de você. Só que as vezes é dificil, né? Eu até me considero forte demais por aguentar tanto tempo assim. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas a cada dia que passa eu fico mais confusa, mais angustiada. Eu só quero 'você' de volta Pedro Lucas. Eu te amo, muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário