quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Hoje eu já não sinto o meu coração apertado como eu sentia antes, o meu sorriso é constante por lembrar de tudo o que aconteceu, de tudo o que você me disse! Você, só você sabe a maneira certa de me fazer feliz. Sabe o que dizer, quando dizer, como dizer. E eu continuo te amando, inevitávelmente eu continuo te amando. Obrigada, por sempre sorrir quando me vê, pelos abraços apertados, os olhares, e até mesmo os apertões e as brincadeiras que você faz haha Eu não me imagino mais sem você, é tão bom e tão diferente estar perto de você, eu não me sinto assim com mais ninguém. Ás vezes eu fico olhando nossas fotos e lembrando de tudo o que eu passei pra chegar até aqui, só eu sei o quanto lutei pra que os meus 'sonhos' se tornassem reais. E você sempre sendo o melhor ídolo do mundo, sempre me fazendo acreditar que tudo valeu a pena. Mas o que me faz mais feliz, é saber que você não esquece que eu te amo, que não esquece que eu vou estar sempre com você! É mágico, único, real. (L)
'Para, sabe que eu gosto muito de você, eu te amo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário