
Todas as madrugadas quando o pensamento de não poder te tocar todos os dias me invade, só eu sei o quanto me tira o sono e o quanto me dói. Choro tão desesperada, sozinha, que nem eu mesma consigo entender, qual o efeito que você tem sobre mim? O que te faz imaginar que eu vou conseguir prosseguir sem você aqui? Você não tem a minima noção do que é pra mim, acho que só com cinco palavras é possivel definir... Você é tudo pra mim!
Eu sempre luto por você, mais as vezes parece tudo tão dificil e impossivel, que eu penso que não vou aguentar... Olho em volta e não vejo você aqui, é como um pedaço de mim que foi tirado. As circunstâncias me mandam desistir, mas como dizer ao coração que tenho que fazer isso? Agora já é tarde de mais, meu coração pertence a você, minha vida pertence a você.
Tudo o que eu preciso é você, tudo o que falta em mim é tudo o que eu acho em você. É tão dificil conviver com tudo isso, e por mais que eu tente, eu não sei lidar. Essa falta manifesta de todas as formas, isso não me faz bem. Tudo o que eu quero, tudo o que eu falo, é pra estar com você, do seu lado. Você se tornou todos os meus motivos, a minha finalidade, e quando digo isso é porque tudo o que eu faço é por você, desde quando fecho os olhos ao dormir e quando abro ao acordar, é por você. Não quero fazer drama, não quero ser motivo de pena, mas chega certo momento que parece que eu cheguei no meu limite, daí tenho que tirar forças desse amor que eu sinto por você para começar de novo. Você sempre aparecendo pra me mostrar que vale a pena.
Só você tem valor, só em você eu encontro sentido.
Eu te amo tanto Pedro, tanto!